A cura pela mente

Anunciantes

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Uma palavra amiga!








A todos vocês meus
amigos e seguidores, venho aqui para lhe transmitir mais uma mensagem.

Primeiramente quero agradecer a Deus por saber que sou portadora de boas notícias para pacientes lúpicos e seus familiares, na dor, Deus me mostrou uma forma de poder ajudar meu próximo.



Recebo ligações do Brasil inteiro e de fato sei que muitas pessoas através do blog já encontraram um novo horizonte a seguir e o melhor: descobriram que o LUPUS pode ser tratado, não é mais causa de morte quando diagnosticado e tratado corretamente. Tem como ser controlado através da alimentação (evitar alimentos inflamatórios- porque é uma doença auto-imune que age ao contrário atacando o organismo, principalmente o que está inflamando ou inflamado), mas tudo é tratável.

Aqui descrevi os caminhos que percorri no meio de erros e acertos e lógico com a Luz de Deus Pai que guiou a mim e meu marido, fomos tendo o discernimento de tirar o joio do nosso caminho e correr atrás do trigo. Não acreditem em palavras negativas. PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL! Faça sua parte, ore, ore muito, porque isso afugenta o inimigo ele que poe a doença na pessoa e não Deus...

As pessoas imediatamente questionam a Deus quando descobrem uma doença, falam porque não comigo? Porque no meu filho(a), porque na minha esposa,etc? Vim aqui para dizer-lhes, parem de procurar de quem é a culpa...Busque as soluções e se mantenham firmes na FÉ. A fé que me segurou e me segura até hoje...Lutem pelos que amam, mas de forma positiva. Busquem informações sobre a doença e como lidar com ela (mas separem também o joio do trigo, na internet tem muita coisa negativa e cada caso é um caso). Do jeito que falavam eu pensava: vou perder minha filha (na época ela tinha só 12 anos), no entanto ela está aqui comigo graças a Deus. Peçam sabedoria para lidar com a situação, a gente fica sem chão sim, fica com medo sim, fica triste, angustiado(a), desesperado(a), mas existem anjos que Deus coloca em nosso caminho e que colocam uma pulguinha atrás da orelha e aí a gente descobre que existem outras alternativas.


Aqui estão alguns relatos sobre o que minha filha passou no alto da sua crise lúpica:

Entrou em hemodiálise (porque o nefro não estava tratando o Lupus corretamente e ela chegou a 15% da função renal) Hoje está mantendo a função sem hemodialisar na casa dos 60 a 68% (quase 75% e em nome de Jesus creio que ela chegará lá) graças a mudança no tratamento e na alimentação, isso é uma grande vitória e se Deus quiser chegará a normalidade total. EU CREIO PARA O DEUS QUE A CRIOU NADA É IMPOSSÍVEL.

Convulsionou 2 vezes aos 12 anos por pico hipertensivo: 20 por 10 e 22 por 14. Pasmem! Para a honra e glória do Senhor Jesus e de Meu Deus Pai (Javé ou Jeová como alguns o nomeiam) não teve nenhuma seqüela. Na tomografia feita após o pico hipertensivo não teve nem AVC e nem derrame, são P.As que costumam causar estes tipos de problema ou infarto, mas ela sobreviveu e está com a cabeça perfeita, para honra e glória do Senhor Jesus, aleluia! Cursando o último ano de técnica em informática. (Meus olhos se enchem d´água só de lembrar)

Ela já chegou a desmaiar em meus braços, olhou para o Pai dela e não o reconheceu e pediu para ele me chamar, eu já vi minha filha com o corpo repleto de água (rosto e barriga deformados quando os rins estavam começando a paralisar por erro médico, deram VANCOMICINA sem ajustar a dosagem o que a levou a hemodializar)

O pesadelo passou, mas ainda sim continuamos acompanhando. Ainda está tratando no Hospital das Clínicas (fase de manutenção, vai lá a cada 4 meses)
Realiza exames a cada 1 mês , tem que acompanhar... É como: diabetes, colesterol, hipertensão, problema na tiróide, É TRATÁVEL. Só tem que acertar o tratamento e o médico, DEUS NOS MOSTRA O CAMINHO, QUANDO ESTAMOS EM ORAÇÃO.

E olha eu sou católica e não tenho vergonha de dizer, pedi oração a todos que encontrei. Fui em igrejas evangélicas, pus o nome dela em vários grupos e livros de oração (O INIMIGO NÃO SUPORTA O PODER DA ORAÇÃO) o controle da doença dela está nas mãos de Deus e ainda oro sim, lógico que com menos desespero, mas minha oração é mais de agradecimento.

Mas nem tudo são flores. Dia 13/06 (sexta-feira) ela teve um novo pico hipertensivo, 17 por 11. Mas eu com a serenidade que Deus me dá em todos os momentos, primeiramente a tranquilizei, conversei com ela que começou a vomitar (pensei ou é reação ao micofenolato ou á a P.A. nessas horas tem que pensar rápido). Aí passei a mão no aparelho de pressão (medi e não deixei ela ver e omiti a real pressão arterial para não preocupá-la porque a nossa mente interfere e muito de forma negativa, ainda mais numa situação assim), ao constatar o inevitável, passei a mão no remédio coringa de pressão (para ser dado só no momento de pico hipertensivo) pedi a Deus para ela não vomitar a medicação(e graças a Deus o organismo segurou o remédio) dei-lhe digesan (para controlar o enjoo) e começei a correr nos médicos. Suspeita de problema no estômago ou anemia, então mudei a alimentação (dando alimentos que favorecem a digestão) e graças a Deus não tem vomitado mais e nem alterado a P.A., foi sim reação aos medicamentos.

E engraçado como o INIMIGO é FDP (desculpe a expressão), porque ironicamente isso aconteceu após ter desligado uma ligação, justamente de uma pessoa me pedindo orientação e dicas do que eu fiz para tratá-la, tinha relatado que ela estava bem e 20 minutos após eu desligar vem o susto.

Primeira coisa que eu fiz foi começar a orar, somos testados o tempo todo....Portanto sempre digo e volto a repetir: NÃO PERCAM A FÉ, NÃO DEIXEM DE ORAR, DEUS CUIDA DAQUELES QUE NELE CONFIAM, O TEMPO DE DEUS É DIFERENTE DO NOSSO, MAS SE CONFIAMOS AS COISAS AOS POUCOS COMEÇAM A MELHORAR...SEJAM FIÉIS NAS SUAS ORAÇÕES E SÚPLICAS, SAIBAM LOUVAR (NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO EM TUDO DAI GRAÇAS-MESMO NO MOMENTO DE DOR AGRADEÇA, PORQUE SE VOCÊ ESTÁ SENDO TESTADO TEM GRANDE CHANCE DE SER UM DOS ESCOLHIDOS). SEJA FIEL,CREIA SE MANTENHA FIRME NA FÉ COMO "JÓ" O FEZ...

Deus te ama e Ele é Fiel. Jesus te ama e como Deus Ele jamais nos abandona, jamais. E mesmo na dor nos faz forte...

Amo todos vocês da mesma forma que amo minha filha. Me sinto abraçando a todos vocês que passam por este problema e lhes digo: Deus está contigo! Ele te carrega no colo, sinta o abraço de seu filho Jesus durante a sua oração e se, as lágrimas vierem deixa vir, Deus está vendo suas lágrimas, Ele está vendo sua dor, mas Ele também está te ouvindo. E lembre-se: Depois da tempestade, vem a calmaria, nenhuma tempestade dura pra sempre. Assim acontece com os problemas, eles não são eternos, eles passam a medida que encontramos soluções...

Tenham pensamentos positivos, passem mensagens positivas aos pacientes lúpicos o apoio psicológico ajuda muito. A nossa mente trabalha de acordo com o que projetamos, portanto encha-os de mensagens de otimismo, para tudo há uma solução. Só para a morte não há jeito!

Meu pensamento que levo sempre comigo é: O PENSAMENTO CRIA, O DESEJO ATRAI, MAS SÓ A FÉ REALIZA. Entenderam só a Fé realiza!!! Na bíblia fala que se tivermos a FÉ do tamanho do grão de uma mostarda a gente já consegue muitos feitos com isso. E olha que um grão de mostarda é bem pequeno.

A minha palavra amiga é: TENHA FÉ, ALIMENTE SUA FÉ, SEJA OTIMISTA, DEUS ESTÁ CONTIGO, CREIA, ELE TE MOSTRARÁ OS CAMINHOS. E quem tiver testemunhos positivos pode me mandar via email que publico com maior satisfação aqui no blog.

Emails:
angelica_mais_saude@yahoo.com.br;
maria.angelica.35@bol.com.br;
mais_saudeplanos@ig.com.br